Formação em Coaching no Rio de Janeiro


O programa de Autocoaching e Professional Coaching da LIVE (API Coach®) possui 2 módulos.

100hrs

Módulo 1 – Foca em inteligência emocional e autotransformação do aluno para que possa posteriormente focar nas partes mais técnicas e ferramentas do processo de Coaching. Acreditamos que viver a fase do processo em si mesmo será o fator chave para se tornar um Coach de sucesso e gerar resultados. Pessoas não buscam Coaches, buscam resultados.

Módulo 2 – Foca na fase de aplicação do Coaching em processos diversos, uso de ferramentas, análises comportamentais, intervenções estratégicas, psicologia positiva, neurociência, programação neurolinguística, Terapia Ericksoniana, e seque um padrão internacional de certificação pela International Association of Coaching IAC, uma das mais respeitadas e organizações internacionais de Coaching no mundo. O programa prepara também o Coach da Live em seu credenciamento na IAC. Acesse

Mudanças não ocorrem  por conta de nossas habilidades mas sim por motivações.
Se você quiser aprender, não só para se tornar mais eficiente, mas também para otimizar as vendas nesse ambiente, você precisa prevalecer em qualquer economia. Quer você seja uma heroica firma individual ou uma corporação de bilhões de dólares, há princípios e estratégias que você precisa compreender e dominar para levar seu negócio para um próximo estágio.

Intervention Business & Executive Coaching

As empresas mais promissoras e bem colocadas no mercado têm buscado no Coaching o apoio necessário para transformar seus colaboradores em colaboradores de alta performance. O Coaching é um processo que foca predominantemente em resultados, sendo assim, a mudança tanto nos colaboradores como no progresso da empresa ocorre de forma rápida, visível e constante.

 Uma visão estratégica do IBE®

Ao mesmo tempo em que estamos em momentos de enfrentar desafios, também estamos em momentos de agarrar oportunidades. Na verdade, as melhores empresas sempre se destacaram mais em momentos de dificuldades. Mais da metade das 500 maiores fortunas do mundo nasceram em um momento de “inverno econômico” — num momento de depressão ou recessão. Empresas como a Disney, a Apple, a Exxon, a Microsoft e a FedEx surgiram quando o resto do mundo dos negócios estava se recuperando de um mau momento. Acesse

Maestria Empresarial