Introdução Rápida

Inteligência Espiritual

Identifique seu nível de consciência e maturidade espiritual 

"A capacidade de contemplar a natureza da existência de forma crítica, de mergulhar na realidade, no universo, espaço e tempo e questões metafísicas. Um estado de consciência expandido capaz de nos dar o entendimento de nosso Eu Autêntico. 

Cultivar a inteligência espiritual é florescer uma vida íntima da mente e da alma.

Desenvolver a inteligência espiritual é amadurecer e utilizar recursos espirituais na solução de problemas. É ter um senso de propósito definido pelo amor e vontade de contribuir. É transcender o físico e material para ter uma vida plena.


Agradecimentos

Gostaria de agradecer e desejar alegria e amor para todas as pessoas que me feriram nessa minha vida. Sei que faltou alegria e amor na vida dessas pessoas porque se tivessem, não fariam o que fizeram comigo. Portanto desejo aquilo que lhes falta para que possam desfrutar de alguma experiência edificante aqui na terra. Para os que já se foram, só posso agradecer pelas dores que me fizeram ser uma pessoa melhor.

Agradeço aquilo e não quem, que é todas as coisas e incondicionalmente amor - Deus. Minha ignorância me afastou durante muito tempo porque o “quem”, representava a figura punitiva de alguém, e não por aquilo que é - a fonte de toda a vida. É nessa fonte eu quero estar, viver e morrer. 

Agradeço aos meus amigos e alunos por confiarem e acreditarem em mim. 

E claro, agradeço a você que chegou até aqui, pois foi por você que escrevi esse projeto. Honre a sua história e seja o protagonista dela e nunca deixe de ter FÉ! 

Wilson 


Fique com Deus.


Wilson Monteiro



Discussão

3 Comentários