Mnu29ar9rhozgfzzgxsm

Como criar um rotina de atividades que geram $

Produtividade para ciradores de conteúdo online

   Assista ao video

Aumente sua produtividade de forma inteligente

Ós hábitos de quem fatura 100.000/h


Eu particularmente não vejo produtividade como fazer mais em menos tempo. E sim fazer menos, no menor espaço de tempo, com maior resultado possível. Fazer mais em menos tempo ainda assim pode te levar à exaustão porque pode escolher manter as mesmas 10-16 horas/dia de trabalho para entregar mais. Você entrega 2x mais em uma hora mas a jornada permanece a mesma. E o pior, pode ser que o que você esteja entregando pudesse ter mais valor $ agregado mas não tem, entendeu?

Há mais ou menos 18 meses eu me questionei e radicalmente mudei minha forma de trabalho e a pergunta chave sabe qual foi? Como deixar de trabalhar 2600 horas por ano ganhando em média 50,00/h e passar a trabalhar 1200 horas/ano e ganhar R$1.000/h.

Essa pergunta mudou minha vida. A mudança é gradativa e a lógica se aplica tanto para empregado, autônomo, empresário ou investidor. Obviamente as proporções de ganhos são proporcionais respectivamente.

Elaborei uma série de 8 vídeos onde categorizo as principais atividades, hábitos e comportamentos que te fazem subir essa escada de valor, bem como certas atividades que te dão prejuízo de R$100,00/h e talvez você nem saiba.

Preparei esse curso para você que precisa se organizar e começar o momento mais importante da sua vida: Transformar seu conhecimento em impacto!


Seu arquiteto de memórias


Wilson C Monteiro
Wilson C Monteiro

Sou Wilson Monteiro. Um arquiteto de memórias existenciais.

Órfão de mãe, de família humilde, estudei em escola pública toda minha vida e cresci na violência do Rio de Janeiro.
Aos 17, a maior oportunidade da minha vida: Viajar para os EUA e se tornar um missionário católico.
Aos 25, a mais difícil decisão- abandonar a vida religiosa e seguir meu plano “B”.
Aos 35 anos, milionário da área de educação com projetos visionários.
Aos 39, falência, separação, burnout, suicídio do irmão, dívidas, doença renal, e mais decepções .
Aos 40, o momento da virada. A busca por respostas, as reconexoes. O encontro com o “Ponto de Deus” em mim. A decisão de mudar e o primeiro Descubra Sua Voz.
Hoje aos 42, me sinto preparado e entendo o propósito de todas as dores e aprendizados da vida. Não sou o mais famoso treinador nem o mais rico e mesmo que fosse, não usaria isso como slogan.
Mensuro quem sou e o que faço pelo impacto que causo por ouvir minha alma.
900 pessoas já tiveram a experiência do DSV. Esse sempre foi meu plano “A” e entendi que levei mais de 30 anos me preparando para esse momento.
Sou exatamente como você. Todos os dias tenho desafios.
Mas a cada dia, desafios melhores porque cultivo minha inteligência espiritual.
Busco a autenticidade acima de tudo - O que me torna capaz de atingir estados alterados do meu potencial que nunca tinha usado antes. É isso que te ensino.

Te espero no DSV- uma experiência para toda vida.



Entre em contato para solicitar seu acesso